Deibson Balé participa de encontro com o governador Flávio Dino.

O prefeito Deibson Balé se reuniu nesta quarta-feira,  (09), em São Luís, com o governador Flávio Dino, o secretário de Estado da Segurança do Maranhão, Jefferson Portela e o diretor do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão, Francisco Nagib

Durante o encontro, Deibson Balé apresentou uma pauta de demandas na qual inclui a pavimentação asfáltica da Rodovia MA- 247, importante via de acesso de Trizidela do Vale a São Luiz Gonzaga do Maranhão. 

Na ocasião, o prefeito agradeceu pessoalmente ao governador pela implantação do Posto Avançado do Detran-MA e a reabertura do Pelotão da Polícia Militar, que foram inaugurados no dia 1 do corrente mês. 

O encontro com o governador serviu ainda para consolidar a união do poder executivo municipal com o executivo estadual, firmando grandes parcerias que possibilitaram mais avanços para o município de Trizidela do Vale. 

Conforme o prefeito Deibson Balé, a pavimentação da MA -247 será de grande importância para o município, pois além de ser uma rodovia que compreende também parte da zona rural de Trizidela do Vale, será uma conquista da população que há muito tempo espera por esta obra e que será um marco do governo Flávio Dino.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale




0 Comentários