Time feminino do MEC continua em busca de apoio.

A professora Ana Roberta, uma amante do futebol feminino, praticante desse esporte desde sua juventude, ainda hoje participa de alguns treinos na cidade de Pedreiras e Trizidela do Vale. 

Vendo a situação em que enfrenta o futebol feminino, em especial o MEC - Matadouro Esporte Clube,  resolveu arregaçar as mangas e partiu para ajudar as meninas através da parceria com as vereadoras do município, conseguindo 03 pares de chuteiras que foram doadas pelas vereadoras Iaciaria Rios, Valdete Cruz e Anajara Quineiro. As vereadoras Katyane Leite e Marly Tavares, também se comprometeram em ajudar.

Um par de chuteiras também foi doado pela senhora Kátia Curvina, esposa do vice-prefeito, Dr. Walber e outro pela própria professora Ana Roberta

A doação das chuteiras para o time feminino do Matadouro Esporte Clube aconteceu no treino realizado nesta segunda-feira (17) na AABB de Pedreiras.

"Sabemos o quanto é difícil nos dias de hoje o futebol feminino avançar, pois falta quase tudo para um time de futebol se manter. Faltam bolas, chuteiras, equipagem, e até mesmo para ter seu espaço, é através de muita luta dessas guerreiras. Acreditamos e confiamos que agora com uma mulher na Secretaria de Esportes, essas guerreiras possam ser vistas com bons olhos. Pedreiras tem que investir numa seleção feminina para levar seu nome a outros lugares, pois talentos nós temos de sobra" frisou Ana Roberta.



0 Comentários