20 kits do programa Mais Renda foram entregues em Igarapé Grande.

O prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier e o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser, entregaram nesta sexta-feira (14/05), 20 kits do programa Mais Renda do Governo do Maranhão, sendo kits de manicure, 01 de salão de beleza e 15 de alimentação, para 20 beneficiários do programa no município.

O programa Mais Renda transforma vendedores informais em empreendedores, com orientação, cursos, capacitação e equipamentos.

O Mais Renda visa ampliar a renda de vendedores e prestadores de serviços que exercem a atividade na informalidade ou com pouca estrutura.



Antes de receberem os equipamentos, os beneficiários participam de capacitações para melhor administrar seu pequeno investimento.

Para Erlânio Xavier, o programa é de vital importância, pois gera renda e melhora a vida de muita gente.

"A gente fica emocionado e feliz em participar de um evento como este em que a gente ver a alegria no rosto das pessoas. O Governo do Estado está de parabéns pela bela iniciativa", disse Erlânio Xavier.



O secretário Márcio Honaiser disse que o programa já atendeu milhares de pessoas em vários municípios do Maranhão e que para ele se tratava de uma alegria muito grande em participar da entrega dos kits em Igarapé Grande.

"Eu me sinto muito feliz em está aqui em Igarapé Grande ao lado do meu amigo Erlânio Xavier entregando esses kits que vai representar uma melhoria na vida dessas pessoas", disse o secretário.









0 Comentários