21 kits do programa Mais Renda foram entregues em Bernardo do Mearim.

Foi realizado na tarde desta sexta-feira (14/05) a entrega de 21 kits aos beneficiários do programa Mais Renda no município de Bernardo do Mearim.

O programa Mais Renda é uma iniciativa do Governo do Maranhão em parceria com a Prefeitura de Bernardo do Mearim e oportuniza aprendizado completo para pequenos empreendedores em situação de vulnerabilidade sócioeconomica.

A solenidade de entrega dos kits, sendo 15 de alimentação e 06 de beleza, contou com a presença do prefeito Júnior Xavier, do secretário Estadual de Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser, do prefeito de Igarapé Grande e presidente da Famem, Erlânio Xavier, da ex-prefeita Eudina Costa, da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Angélica Xavier e do vice-prefeito Isaque Pereira, vereadores e secretários municipais.

O prefeito Júnior Xavier disse que esse programa é uma chance verdadeira para que as pessoas beneficiadas possam mudar de vida ao montar seu próprio negócio.

"Esse é um momento de alegria em ver essas pessoas sendo beneficiadas com algo que verdadeiramente vão lhes beneficiar, uma oportunidade para que elas possam ter emprego e renda através do seu próprio negócio. Agradeço ao secretário Márcio Honaiser e ao governador Flávio Dino por esse grande trabalho", disse o prefeito Júnior Xavier.

Já o secretário de Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser disse que se sente feliz e com a certeza do dever cumprido.

"Apesar de todos os problemas que estamos passando com a pandemia, o Governo do Maranhão tem mostrado compromisso com o desenvolvimento sócio econômico do Estado e isso nos deixa muito feliz", disse Márcio Honaiser.

















0 Comentários