Fred Maia vibrou com a decisão do governador em vacinar os profissionais da educação.

O governador Flávio Dino e os secretários da Educação e da Saúde, Felipe Camarão e Carlos Lula, respectivamente, anunciaram há alguns minutos que já na próxima semana, os profissionais da Educação do Estado serão vacinados contra a Covid-19

Fred Maia, defensor da iniciativa se mostrou alegre com a notícia, visto que foi uma das vozes que se levantou em defesa da urgente vacinação da categoria.

Em vídeo divulgado nas redes sociais nos últimos dias, assim como em entrevista em programas de rádio, Fred destacou a importância da vacinação de todas as pessoas que trabalham na Educação, antes do retorno das aulas.

Em uma de suas falas, ele foi incisivo: "É inadmissível o retorno das aulas sem a vacinação desse grupo, visto que eles terão diariamente, contato com milhares de pessoas. Por isso, se faz urgente a imunização de todos os trabalhadores da Educação, só assim tanto os profissionais como os pais dos alunos se sentirão mais seguros", disse Fred em entrevista. 

No vídeo divulgado há pouco, Fred Maia agradeceu ao governador e aos secretários pela sensibilidade com a categoria e acrescentou que será sempre uma voz em defesa dos professores, lembrando seu trabalho para o desenvolvimento do ensino, enquanto foi prefeito de Trizidela do Vale por dois mandatos.

Veja os vídeos.





1 Comentários