Simplicio Araújo continua sendo um batalhador na guerra contra a Covid-19.

O governador Flavio Dino anunciou na coletiva desta sexta-feira que o Secretário de Industria, Comércio e Energia, Simplício Araújo estaria finalizando tratativas para viabilizar mais um Hospital de Campanha para o combate ao coronavírus no Maranhão.

Foi da Secretaria de Industria, Comércio e Energia o esforço para viabilizar e implantar os hospitais de Campanha de Pedreiras com o grupo Eneva, de Bacabal com os Estados Unidos, de Imperatriz com a Suzano Papeis e Celulose e agora mais uma importante do Grupo Mateus para a montagem do hospital de campanha de São Luís.

O secretário disse que “o setor privado cumpre importante papel social ao estender a mão ao povo maranhense por meio do governo Flavio Dino num momento crítico e delicado, ações assim serão eternizadas com certeza, em nome do povo do Maranhão sou muito grato a todos os parceiros”.

O Hospital de Campanha de São Luís estava sendo debatido pelo governador Flavio Dino com os secretários Simplicio Araujo e Carlos Lula e o Presidente da Emeserh, Marcos Grande. A unidade será instalada no prédio do espaço renascença, próximo ao Hospital Carlos Macieira e contará com 80 leitos, sendo 10 de UTIs para Covid.




0 Comentários