NOTA DE ESCLARECIMENTO.

A loja Eletromóveis em Pedreiras vem a público lamentar o episódio ocorrido com dois de seus funcionários,  na tarde desta terça-feira, dia 23 de fevereiro, tratando-se de um acidente de trabalho.

Petrus e Diones, colaboradores da empresa,  sofreram uma descarga elétrica durante a realização de um trabalho, ao tocarem de forma acidental com uma escada nos cabos de alta tensão.

A Eletromóveis informa ainda, que sempre prezou pela segurança de todos os seus funcionários e que imediatamente, logo após o acidente, prestou toda assistência necessária às vítimas.

Torcemos e rogamos a Deus para que os dois funcionários, experientes e exemplares, tenham uma rápida recuperação.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer ao Corpo de Bombeiros e às equipes de saúde do município, que prontamente compareceram ao local do fato para prestar socorro imediato às vítimas.

Atenciosamente - Loja Eletromóveis.

Os dois funcionários receberam atendimento no local e foram encaminhados a uma unidade hospitalar com queimaduras pelo corpo em virtude da descarga elétrica.

Vale ressaltar ainda, que a falta de energia ocorrida na região, não foi causada pelo acidente que envolveu os dois funcionários da loja. 





1 Comentários

  1. As lojas hoje querem que funcionário faça tudo, até algo que não é atribuição da pessoa e o cara se arriscar para não perder o emprego! Triste realidade.

    ResponderExcluir