Cumprindo o que ficou acordado, nesta sexta-feira, 22, a Prefeitura Municipal de Pedreiras realizou o pagamento de 145 aposentados da seção 77, referente à folha de dezembro de 2020. 

Conforme assinalado pelo secretário de Finanças, Jânio Luiz, esse grupo estaria dentro das prioridades da gestão que com empenho buscaria normalizar o quanto antes o pagamento em atraso da gestão anterior.

De acordo com o presidente do Instituto Municipal de Previdência de Pedreiras (IMPP), a Prefeitura segue efetuando os pagamentos em atrasado da gestão anterior, na medida em que os recursos forem recebidos ao longo do mês.

"Dos 500 aposentados restantes, estão sendo pagos 145 hoje. Como dissemos em reunião com o Sindicato, de acordo com a entrada de recursos , iremos pagando os aposentados, de modo que todos serão pagos", acentua.




1 Comentários

  1. O pagamento de salários/proventos tem que ser feito até o 5° (quinto) dia útil do mês seguinte ao de referência. Logo se há alguém em atraso é a atual gestão que começou a pagar os aposentados no dia 21/01, estando assim com duas semanas de atraso. Não esqueça o fato de mudar o gestor não significa que ele é desobrigado a cumprir as obrigações da gestão anterior.

    ResponderExcluir