Antes cercado de mitos, a depilação a laser se popularizou e caiu no gosto de quem conhece na pele (literalmente) os benefícios da depilação a laser. Porém, dentre tantos equipamentos e tecnologias disponíveis, é comum ficar na dúvida entre qual delas oferece os melhores resultados.

Então, para ajudar você nesse dilema, vou te mostrar 5 motivos pelos quais optar pelo tratamento com a mais nova tecnologia de depilação a laser: o Crystal 3D.

01 - Resultados duradouros, o intervalo entre as sessões variando de 45 a 60 dias, de acordo com a fase do tratamento.
 

02 - Sessões mais confortáveis, devido o equipamento possuir a exclusiva tecnologia CryoCooling, que refrigera a área a até -5°C, gerando um efeito anestésico e protetor na região.
 

03 - Resultados efetivos em qualquer tipo de pelo. Um dos grandes benefícios da depilação a laser com o Crystal 3D, e que o torna inovador, é justamente o poder de combinar 3 comprimentos de onda no mesmo aplicador: Alexandrite (para pelos claros e finos, como do buço), Diodo (para pelos de áreas como braços, pernas e barba) e ND-Yag (para pelos mais enraizados como axila, púbis e couro cabeludo)
 

04 - Trata os pelos em todos os tipos de pele, pois ele possui programas personalizados para adaptar o tratamento e destruir as células do folículo piloso sem danificar ou lesionar os tecidos da pele.
 

05 - O tratamento é confiável e seguro, com poucas contraindicações.

Agende o seu atendimento com o médico dermatologista - Dr. Manoel Soares



0 Comentários