Erlânio Xavier nas comemorações dos 59 anos de Igarapé Grande.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus e seguindo as recomendações do Ministério Público sobre a realização de grandes eventos, a Prefeitura de Igarapé Grande comemorou o aniversário de 59 anos do município de forma simples, mas bem organizada e aconchegante.

Logo pela manhã, um passeio ciclístico foi realizado pelas ruas da cidade, com distribuição de prêmios no final para os participantes.

Ainda como parte da programação, aconteceu no Estádio Municipal a grande final da Taça Cidade de Futebol que movimentou centenas de atletas.

Na parte da noite, um Culto em Ação de Graças foi celebrado na Praça Mariano Costa para comemorar  o aniversário. Após o culto, o prefeito Erlânio Xavier, participou do corte do bolo e entregou 05 ônibus escolares para reforçar o transporte dos alunos no município.

Um momento marcante nas comemorações foi o sorteio de R$ 20 mil reais para os profissionais da saúde, funcionários do hospital e da Atenção Básica, como forma de reconhecimento por tudo que esses profissionais vem fazendo no combate ao coronavírus.

20 profissionais de saúde foram sorteados, ganhando um prêmio de R$ 1 mil reais cada um.

Veja o discurso do prefeito Erlânio Xavier no aniversário da cidade.





















0 Comentários