Romário e sua filha Ayla de 04 anos foram assassinados a tiros.

O jovem Romário Leite dos Santos, 23 anos, morreu na noite desta quinta-feira (21) no Hospital Macrorregional de Presidente Dutra, onde estava internado após ser atingido com um tiro na cabeça na rua do Campo, Trizidela do Vale.

Romário era pai da garotinha Ayla Safira dos Santos, 04 anos de idade que também morreu ao ser atingida por um tiro na cabeça, disparado por dois elementos que invadiram uma casa onde as vítimas estavam.

Já a terceira vítima da violência, identificada como Evandro Fernandes Leite, 35 anos e tio de Romário, continua internado em Presidente Dutra em estado grave. 

Nesta semana, surgiu uma notícia que Romário havia falecido, mas momentos depois saiu uma confirmação que ele ainda estava vivo, mas que teria tido morte cerebral confirmada pelos médicos.

De acordo com o jovem Dionatan Almeida, responsável pelo Serviço Funerário de Trizidela do Vale, um carro foi enviado para providenciar o translado do corpo, logo a confirmação da morte de Romário com uma assistente social do hospital.





0 Comentários