Quatro pessoas morreram neste triste acontecimento em Joselândia.

O senhor Valdeci Oliveira dos Santos, veio a óbito na manhã desta sexta-feira (18), no Hospital Macroregional de Presidente Dutra - MA.

A vítima estava internada desde o dia 06 de dezembro, após ser alvejado com disparos de arma de fogo, tiros efetuados pelo senhor José Benigno dos Santos, de 80 anos de idade.

Na ocasião, José Benigno também assassinou outras duas pessoas e cometeu suicídio por enforcamento no povoado Sapucaia, zona rural do município de Joselânadia - MA. As outras duas vítimas que também vieram a óbito, foram identificadas como Ivonete da Silva Cruz Santos e Clehomenes Luna de Carvalho.

No dia do ocorrido, a Polícia Militar foi até o local, e apreendeu o revólver calibre 38 com cinco capsulas deflagradas e uma munição intacta, uma espingarda de seta, adaptada para o calibre 22 e uma espingarda de fabricação artesanal (tipo bate bucha).

Todas as armas apreendidas foram apresentadas na Delegacia. A Polícia Civil continua investigando o caso para saber a quem realmente pertencia as armas de fogo apreendidas.

Fonte: Ricardo Farias.


 

0 Comentários