Deibson e Gustavo Brandão são diplomados em Trizidela do Vale.

Foram diplomados na manhã desta sexta-feira (18), o prefeito e o vice-prefeito eleitos de Trizidela do Vale, Dr.Deibson Balé e Dr.Gustavo Brandão

Além deles, os 11 vereadores também receberam a diplomação, juntamente com os suplentes.

A entrega dos diplomas ocorreu de forma virtual pelo TRE-MA, e uma simples solenidade foi realizada  na casa do ex-prefeito, Jânio Balé, seguindo as regras de prevenção ao coronavírus.

Deibson Balé (PDT) e Gustavo Brandão (PTB) foram eleitos com 8.205 votos na eleição do dia 15 de novembro. Eles concorreram pela coligação “Juntos por Trizidela do Vale” (PDT,PTB e DEM).

"A partir de hoje temos uma missão extremamente importante, de administrar nossa cidade. Queremos deixar mais uma página na história, de forma bem escrita. Em nome de todos o nosso muito obrigado”, disse o prefeito eleito.

Deibson Balé sucederá o lugar do atual prefeito Fred Maia (MDB), que atualmente governa Trizidela do Vale . A posse oficial será no dia primeiro de janeiro.

De acordo com o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e está apto a tomar posse no cargo.

Assessoria de Comunicação do prefeito eleito.



0 Comentários