Ao sediar a I Copa Igarapé de Futebol de Base 2020, realizada entre garotos de 11 a 18 anos, a cidade de Igarapé Grande e seu gestor Erlânio Xavier, passaram a ser notícia estadual e até nacional, ao realizar este grande evento no Estádio Raimundo Cruz.

O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Esportes com total apoio da Prefeitura Municipal de Igarapé Grande e contou com as parcerias e o apoio de outras secretarias municipais.

42 equipes das cidades de Igarapé Grande, Vitorino Freire, Alto Alegre do Maranhão, Coroatá, Poção de Pedras, Lago da Pedra, Trizidela do Vale, Pedreiras, Bacabal, Presidente Dutra, Caxias e outras cidades participaram deste grande evento esportivo.

O campeonato teve como destaque o goleiro Fabrício, 15 anos, e o jogador Cauã. 17 anos, dois atletas de Igarapé Grande, juntamente com mais cinco atletas que foram avaliados e aprovados pelos observadores técnicos do Corinthians e do Bahia.

Wagno de Sousa - Secretário de Esportes.

 

"A I Copa de Futebol de Base de Igarapé Grande foi um evento grande e importante para a cidade que se projetou em lançar garotos para os times de futebol do país. Só temos a agradecer ao apoio dado pelo prefeito Erlânio Xavier", disse Wagno de Sousa, secretário de Esportes.

Cerca de 820 atletas participaram do evento que contou com o apoio total do prefeito Erlânio Xavier, que procura sempre investir no esporte e na juventude, com o objetivo de formar cidadãos de bem através do esporte.

Toda uma logística foi montada para receber os atletas de outras cidades. Ambulância, equipes de enfermagem, alojamento para os visitantes e todo o apoio necessário para os observadores e empresários que estiveram presentes no evento esportivo que parou Igarapé Grande.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Igarapé Grande. 














0 Comentários