Vanessa anunciou Domingos Viana como secretário de Juventude.

A prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia (Solidariedade), segue anunciado seu secretariado. Nesta quarta-feira, 23, foi a vez do secretário de Juventude que será José Domingos Galvão Viana.

Nascido no povoado São Domingos, município de Lima Campos, Domingos está em Pedreiras desde 1993, onde atua fortemente com os artistas locais, fazendo parte, inclusive,  do GTEC/grupo de teatro da cidade.  

Já aos 16 anos, Domingos começou o trabalho cultural nas juninas, passando pela Arrebenta Brasil,  Carcará, Cangaço da Seringa e Javim Javou, até criar, ao lado de outros amigos, grupo Asa Branca que até hoje tem uma grande história em pedreiras.

Para Domingos, assumir a pasta da Juventude é uma responsabilidade enorme. "Eu sempre tive um olhar especial para a juventude, por acreditar que os jovens são o presente e o futuro de nossa cidade. Assumir essa pasta é poder transformar em realidade tudo que já estamos fazendo há muito tempo nos bairros de Pedreiras", afirma Domingos.

O novo secretário ressalta ainda a alegria de fazer parte de uma gestão comprometida com o desenvolvimento da cidade. 

"Poder fazer o que a gente gosta, dentro de uma gestão que tem compromisso de verdade x a cidade, é ainda mais satisfatório. E é assim que eu vejo e tenho certeza que será a gestão de Vanessa à frente da prefeitura", acentua.



0 Comentários