Aldiclei Farias será o secretário de Meio Ambiente em Pedreiras.

A prefeita de Pedreiras Vanessa Maia(Solidariedade) anunciou, através de suas redes sociais, mais um nome que irá compor o seu secretariado.

Na pasta do Meio Ambiente, ela convidou o administrador Aldiclei Farias Reis, que tem mais de 10 anos de experiência em formação de equipes e treinamento e desenvolvimento de pessoas.

Segundo Vanessa, é importante defender o fortalecimento do desenvolvimento sustentável e para isso, a Secretaria de Meio Ambiente terá um papel fundamental.

"O desenvolvimento sustentável visa conciliar o crescimento econômico e a preservação da natureza, sem esgotar recursos futuros ou prejudicar a base de sustentação. Nós temos o dever de cuidar de nossa cidade", afirma Vanessa, lembrando que estará atenta às questões ambientais.

O novo secretário ressaltou a honra de poder contribuir com o Governo e, especialmente com a cidade de Pedreiras.

"Me sinto imensamente feliz em fazer parte desse time que, tenho certeza fará a diferença na cidade de Pedreiras. Estou pronto para trabalhar e fazer o possível para contribuir com o fortalecimento das políticas públicas voltadas ao meio ambiente" disse Aldiclei.

0 Comentários