Dirce lidera com folga em Lima Campos.

Uma nova pesquisa de intenção de votos realizada pelo Instituto Exata nos dias 03 e 04 de novembro, mostra uma grande liderança dos candidatos Dirce do Jailson (PDT) e Vicente Neto.

De acordo com a pesquisa estimulada, aquela em que os nomes são apresentados para os eleitores, Dirce do Jailson aparece com 72% das intenções de voto, enquanto que o seu adversário, Estevinho, aparece apenas com 19%, sendo que 2% disseram não votar em nenhum dos dois e 7% não quiseram ou não souberam responder.


Questionados se poderiam mudar o voto daqui até o dia das eleições, 84% responderam que a decisão é definitiva, sem a possibilidade de mudar, sendo que apenas 8% responderam que podem mudar e 8% não souberam ou não responderam.


De acordo com a pesquisa Exata, mesmo aqueles que não votam em Dirce do Jailson, acreditam que ela será a vencedora das eleições em Lima Campos, pois 80% das pessoas responderam acreditar na vitória de Dirce, apenas 7% disseram não acreditar e 13% não souberam ou não responderam.

Outro fator importante na pesquisa mostrou a grande força política do grupo do prefeito Jailson Fausto na zona rural de Lima Campos, pois de acordo com os números, Dirce do Jaílson aparece com 76% das intenções de voto, contra apenas 11% do candidato Estevinho. No interior, 13% não souberam ou não responderam.


O Instituto Exata também ouviu a população sobre a aprovação do governo do prefeito Jaílson Fausto e os números são impressionantes, pois 95% das pessoas entrevistas responderam que aprovam a atual administração e sua forma de governar a cidade, sendo que somente 3% disseram não aprovar e 2% não souberam ou não responderam.



A pesquisa do Instituto Exata foi realizada nos dias 03 e 04 de novembro nas zonas urbana e rural do município, ouviu 400 pessoas. A margem de erro é 3,49% para mais ou para menos e intervalo de confiança de 90%.

A referida pesquisa de opinião pública em Lima Campos foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no dia 05 de novembro com o número MA-02337/2020.

Em conversa com o blog, Dirce do Jailson disse que tudo isso é reflexo do grande trabalho feito pelo prefeito Jailson em seu mandato. "Tudo isso é resultado de um grande trabalho que foi feito pelo prefeito Jailson e sua equipe. Eu fico feliz com esse reconhecimento e vamos batalhar muito para que Lima Campos continue trilhando o caminho do desenvolvimento", disse Dirce.














 


0 Comentários