O prefeito Fred Maia concedeu entrevista na manhã desta terça-feira (03/11) ao repórter Tony Maranhão e rebateu com documentos nas mãos, acusações infundadas feitas pelo deputado estadual e candidato a prefeito de Trizidela do Vale, Vinícius Louro, sobre a criação da Lei da taxa de iluminação pública no município.

De acordo com Fred Maia, a taxa de iluminação pública em Trizidela do Vale foi criada no dia 24 de dezembro de 2020 no governo do então prefeito Paulo Antônio Barros da Silva, "Paulo Maratá", sem qualquer ligação com os atuais vereadores,  com uma alíquota  de contribuição de 20% sobre o valor real da conta de energia elétrica.

O prefeito disse ainda que o projeto de isenção na taxa de iluminação pública para empresas e indústrias, foi aprovado na época da grande pandemia com o objetivo de reduzir custos para essas empresas e manter a geração de empregos, mas que as empresas não procuraram esse benefício e sanção já passou do prazo.

"Quero dizer ao povo que a Lei que cobra esse valor de 20% da iluminação pública não foi o Fred Maia quem criou, não foi nenhum dos vereadores que estão falando ai que aprovou lei pra aumentar a energia em Trizidela do Vale, tudo não passa de mentira e aqui está a verdade. A lei foi criada em 2002 pelo Paulo Maratá e de lá pra cá eu não mexi em nada", disse Fred Maia.

De acordo com Fred Maia, toda essa mentira foi plantada para querer gerar uma polêmica e prejudicar o andamento da sua administração.





 


 

 

 

 

0 Comentários