Creche é inaugurada em Trizidela do Vale.

Fechando a programação dos 26 anos de Trizidela do Vale com chave de ouro, o prefeito Fred Maia, realizou a inauguração da Creche Municipal João Barroso Maia do Bairro Aeroporto. 

A creche era um antigo sonho dos moradores que há muitos anos aguardavam uma resposta da administração. Na solenidade de inauguração foi realizado o hasteamento das bandeiras e em seguida o prefeito entregou nas mãos de membros da família Barroso Maia a Lei N⁰  359/2019  que denomina a creche de "João Barroso Maia." 

Após isso foi feito o corte da fita de inauguração e o descerramento da placa para a inauguração oficial da creche. 

 

Na segunda parte da solenidade, foi formada a mesa de honra que contou com a participação de todos os membros da família Barroso Maia, prefeito Fred Maia, secretária de Educação, Sônia Abreu e demais representantes da educação. O evento foi seguido de homenagens a professores que contribuíram com a educação infantil e uma apresentação feita pelas crianças da educação infantil com direito a placa de agradecimento ao prefeito. 

Após isso foi concedida a fala aos convidados da mesa e ao prefeito que agradeceu a colaboração de todos nesse momento que marca sua gestão. 

Fred Maia relembrou diversas críticas que recebeu por não ter concluído antes a obra, mas disse que não dependia somente de sua pessoa, mas que graças a sua dedicação foi possível concluir tão grandiosa obra que beneficiará várias crianças município.

"Eu fui criticado, fui massacrado e quase perdia minha reeleição por causa dessa creche, pois muitas pessoas não sabiam de fato a verdadeira realidade, mas hoje estou aqui de alma lavada, entregando essa obra que vai beneficiar centenas de crianças de Trizidela do Vale", disse Fred Maia em discurso emocionado.








0 Comentários