Se eleita for, Vanessa será a terceira prefeita mulher em 100 anos de Pedreiras.

Há dez dias da eleição, a candidata a prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia(Solidariedade), continua a percorrer cada rua da cidade e da zona rural.

Acompanhada de lideranças, aliados e do povo, que se juntaram a campanha, Vanessa Maia tem levado aos quatro cantos de Pedreiras a ideia de renovação, para os filhos e filhas da cidade que sofrem com o descaso das administrações anteriores.

Observa-se que Vanessa Maia recebe o carinho das pessoas, palavras de apoio e confiança por grande parte da população.

A candidata nasceu no Bairro Goiabal em Pedreiras, onde estudou nos colégios Oscar Galvão e Olindina Freire. Vanessa se formou em enfermagem pela Faculdade de Educação São Francisco e atualmente é funcionária concursada no Fórum de Pedreiras.

Vanessa é novata na política, mas aprendeu rápido a se colocar no lugar do próximo e por isso tem conquistado muitos aliados no decorrer de sua campanha.

Não é difícil ouvir de populares que Vanessa transmite segurança, simpatia e, sobretudo mostra ter coragem de enfrentar os problemas que irá encontrar na Prefeitura. 

Nesta terça-feira, dia 3 de novembro, foi comemorado o Dia da Instituição do Voto Feminino, uma luta que abriu espaço para muitas vitórias.  

Pedreiras, em 100 anos, só teve duas mulheres à frente da Prefeitura, sendo elas Graça Melo e Fátima Vieira que assumiu o comando do município no governo do prefeito Totonho Chicote.

Será que Pedreiras se encaminha para ter em 2020 a sua segunda prefeita mulher? É aguardar para conferir.



0 Comentários