A caravana do Solidariedade (77), com os candidatos a prefeita, Vanessa Maia, vice-prefeito, Dr.Walber e vereadores, fizeram um grande bandeiraço na noite desta terça-feira (06/10), no bairro do Diogo.

O abandonado bairro do Diogo, se encheu de alegria com a passagem dos candidatos, que levaram suas propostas para uma Pedreiras reconstruída.

Ao som das músicas da campanha 77, centenas de pessoas percorreram algumas ruas do bairro em sinal de apoio à candidatura de Vanessa Maia e Dr. Walber.  

Vanessa lamentou os problemas enfrentados pelos moradores. "Nós vemos o esgoto a céu aberto. Por que será que nunca investiram em saneamento. Será que é porque é uma obra que fica embaixo do chão e não tem visibilidade?", indaga a candidata, ao passo que assume o compromisso de implantar em Pedreiras um programa para levar saneamento básico à população, por entender que, para além da infraestrutura, a obra também ajuda na saúde aos moradores. 

Aplaudida pelos presentes, Vanessa concluiu dizendo que os pedreirenses terão uma parceira na Prefeitura.

"Nossa gestão será feita de pé no chão. Ouvindo às pessoas e buscando dar agilidade na solução dos problemas vividos", afirma.






1 Comentários