Bode que foi levado do Loteamento São José.

Uma moradora da Avenida Zé da Preta, Loteamento São José, em Trizidela do Vale, entrou em contato com a redação do Blog do Coutinho Neto para informar que um "bode" preto de estimação foi levado da sua casa enquanto ela viajava e na casa estavam seus filhos.

De acordo com a moradora, o bode nasceu prematuro, tem apenas 20 dias de nascido e eles pegaram para criar, tempo em que a família se apegou muito ao animal, que de acordo com ela, está fazendo muita falta.

"Uma pessoas passou, levou e eu fiquei muito desesperada, porque quando a gente cria um bicho que alguém passa e leva, a gente fica muito triste. Eu tô muito triste porque levaram ele. Eu tava criando ele com muito amor e carinho. É muito triste uma pessoa passar, ver um bichinho e levar", disse a moradora.

De acordo com a proprietária do bode, as crianças deixaram o portão aberto e o bode acabou saindo, sendo que uma pessoa em uma motocicleta teria levado o animal.

Qualquer informação sobre o bode pode ser repassada para o número (99)98261.0464 ou então na Avenida Zé da Preta, número 26, Loteamento São José, em Trizidela do Vale.




0 Comentários