Deibson e Gustavo Brandão assumem compromisso com os agentes de saúde.

Os médicos Deibson Balé (PDT) e Gustavo Brandão (PTB), tiveram uma agenda bastante movimentada durante a corrida na disputa eleitoral.

Os doutores participaram de um encontro nesta terça-feira (27) com a classe dos agentes comunitários de saúde, no qual assinaram um termo de compromisso com esses profissionais, após ouvirem todas as suas demandas. 

Deibson Balé e Gustavo Brandão já se reuniram com vários segmentos da sociedade trizidelense, mostrando o interesse e o compromisso e as demandas que possam existir no município.

Já no final da tarde do mesmo dia (terça-feira), Deibson e Gustavo Brandão estiveram visitando os moradores do Bairro Transual, e como de costume, aquilo que estava programado para ser uma simples visita, acabou se transformando em um grande arrastão pela rua principal do bairro.

As visitas dos doutores aos bairros e povoados de Trizidela do Vale seguem sempre da mesma forma, com uma multidão que sempre aparece para acompanhar os candidatos.

"Os agentes comunitários de saúde tem um papel fundamental nas nossas vidas e nós como médicos daremos todo suporte necessário para que eles possam desenvolver ainda mais os seus trabalhos com mais qualidade", disse Deibson Balé.









0 Comentários