Deibson Balé (blusa branca) lidera em Trizidela do Vale.

A Pesquisa Exata, realizada entre os dias 23 e 24 de agosto, revelou o atual cenário eleitoral em Trizidela do Vale, em que Deibson Balé (PDT) lidera em todos os cenários. 

O que chama atenção é que o Dr. Deibson lidera mais que o dobro do segundo colocado. Algo repetido, apenas pelo seu pai Jânio Balé, nas duas vezes em que foi eleito prefeito de Trizidela.

No primeiro cenário, os pesquisadores questionaram: Se as eleições fossem hoje e os candidatos fossem esses, em quem você votaria? 

Deibson aparece com 57% das intenções de voto, seguido de Vinícius Louro, com 24%, Acione Maratá com 7% e Paulo Chicote com 3%. Brancos e Nulos somaram 3%. Não souberam ou não opinaram 6%.



Em outro cenário, com apenas três candidatos, Deibson Balé continua disparado na liderança com 59%, enquanto Vinicius Louro teve 24% e Acione 6%. Brancos e Nulos somaram 4%. Não souberam ou não opinaram 7%.

Em um cenário em que consta Deibson Balé e Vinicius Louro, a diferença é esmagadora: Deibson Balé aparece com com 62% e Vinicius Louro em segundo, com 26% das intenções de voto. Brancos e Nulos somaram 6%. Não souberam ou não opinaram 6%.


Numa disputa direta entre Deibson Balé e Paulo Chicote, a vitória seria ainda maior: Deibson recebeu 77% das intenções de voto contra apenas 9% do adversário. Brancos e Nulos somaram 6%. Não souberam ou não opinaram 8%.

Quando o questionamento foi: Na sua opinião, quem você acredita que vencerá as próximas eleições para prefeito? Novamente, Deibson Balé aparece liderando absoluto, sem ameaças, com 61% das intenções de voto.

Entre todos os pré-candidatos a prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé é o que possui a menor rejeição, apenas 6%.


Pesquisa registrada

A pesquisa exata ouviu 350 pessoas entre os dias 23 e 24 de agosto de 2020. A margem de erro é de 3.8%. O intervalo de confiabilidade é 95%.  A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número 4894/2020.



0 Comentários