Emily foi atingida por uma bala perdida.

A garotinha Emily Vitória Costa dos Santos Silva, 10 anos de idade, foi vítima de uma bala perdida no início da noite da última quarta-feira (02) na região do Bairro Matadouro, quando dois homens atiraram em um desafeto e um dos tiros acabou acertando a menina.

Emily foi levada às pressas para o Hospital Regional de Pedreiras e de lá foi transferida para Presidente Dutra, sendo que de lá retornou à Pedreiras, pois lá não fizeram a cirurgia para retirada da bala que ainda está alojada.


Nesta quinta-feira (03), a garotinha Emily foi encaminhada para São Luis e está internada no Hospital Socorrão, onde deverá passar por cirurgia nas próximas horas, de acordo com informações dos próprios familiares da menina.

A família de Emily Vitória solicita algum tipo de ajuda, pois todos estão passando por momentos delicados e mesmo se tratando de um hospital público, sempre tem algumas despesas ou situações que precisam de providências imediatas.

Como Ajudar.

Agência 0767
Operação 023
Conta 11604-1

Raimunda Costa dos Santos. 

A referida conta tem como titular a avó de Emily e você pode ajudar da melhor forma que achar possível. Qualquer informação entrar em contato com o Blog (99)98267.7897.




 

0 Comentários