Francisco foi covardemente assassinado em casa.

O jovem Francisco Ferreira de Lima, 30 anos, conhecido por "Kinkim", um dos líderes do movimento LGBTQI+, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (24/09) em sua residência, onde morava sozinho, na rua Carlos Martins, Bairro Seringal, em Pedreiras.

De acordo com as primeiras informações, Francisco foi encontrado morto na cozinha da pequena residência com sinais de violência causados por arma branca (faca). Francisco, possivelmente também foi agredido a pauladas. A faca utilizada no crime foi deixada em cima da mesa.

Faca usada no crime foi deixada em cima da mesa.
 

A Polícia Militar esteve local fazendo os primeiros levantamentos e colhendo informações de familiares e vizinhos. A PM acredita que o crime aconteceu durante a madrugada.

De acordo com os policiais, Francisco teria um caso amoroso com um jovem e uma possível discussão poderia está relacionada ao crime. O namorado de Francisco já foi preso para ser investigado e existem informações que ele teria alguns ferimentos no pescoço.

O jovem assassinado era detentor de grandes amizades e querido por muitas pessoas, pois era muito prestativo e atencioso com todos.







0 Comentários