Enfermeira Valdete lança seu nome como candidata a vereadora.

A enfermeira Valdete Cruz (PDT), pretende concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Pedreiras e para isso, realizou na noite desta quarta-feira (23/09), o lançamento de sua pré-candidatura para apresentar o seu nome à toda população pedreirense.

O encontro que contou com a presença de centenas de pessoas, aconteceu na quadra da residência do seu irmão Dr. Walber, que inclusive é pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Vanessa Maia. 

A enfermeira Valdete Cruz é muito conhecida em Pedreiras pelos trabalhos que já desenvolveu na cidade, onde trabalhou na antiga Policlínica São Jorge. Valdete é enfermeira sanitarista, já atuou na saúde da família, foi gestora regional de saúde, coordenadora da vigilância epidemiológica por muito tempo, é coordenadora do curso de enfermagem da FAESF e é uma das integrantes da Pastoral Familiar do Santuário de São Benedito.

 

Participaram do encontro, a pré-candidata a prefeita Vanessa Maia (SD), o pré-candidato a vice-prefeito Dr. Walber (PDT), o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, Padre José Geraldo, Pastor Bel, empresário Benselmo Braga, o presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, Bruno Curvina, além de outros pré-candidatos da coligação.

Valdete Cruz sempre foi muito ligada nas questões políticas do município. Ela é casada com Jacinto Gonçalves, um dos grandes empresários de Pedreiras e atualmente presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Pedreiras (ACIAP).

Fotos gentilmente cedidas pelo Blog do Joaquim Filho.













0 Comentários