Antonilson da Silva Ferreira, um jovem de apenas 20 anos de idade e com boa aparência, foi preso ao se apresentar na Delegacia Regional de Pedreiras, onde confessou aos policiais ter assassinado o presidente do movimento LGBTQI+, Francisco Ferreira de Lima, 30 anos, conhecido por "Kimkim".

O bárbaro crime e que chocou toda uma cidade aconteceu na madrugada desta quinta-feira (24/09) na rua Carlos Martins, conjunto Seringal em Pedreiras, quando Kimkim foi morto a pauladas e com golpes de faca.

Em entrevista concedida ao repórter Sandro Carvalho, da TV Difusora Pedreiras, o delegado regional, Diego Maciel, informou que o acusado se apresentou espontaneamente na delegacia horas depois de ter cometido o bárbaro crime, momento em que foi preso em flagrante.

O delegado informou ainda que o jovem se manteve frio o tempo todo e que disse ter matado Kimkim após uma discussão. Os dois tiveram um relacionamento que foi interrompido quando o acusado foi embora para o estado do Pará.

Ao retornar para Pedreiras, Antonilson e Kimkim reataram a relação, mas as brigas eram constantes e na ultima briga acabou acontecendo a tragédia. O acusado confessou que primeiro deu uma paulada na cabeça da vítima e que após ele desmaiar, desferiu alguns golpes de faca no pescoço de Francisco.

Outra informação repassada é que o acusado agiu sozinho, sem a participação de uma outra pessoa e que nenhum objeto da casa foi levado como se chegou a cogitar o sumiço de uma geladeira e um botijão de gás.

A redação do Blog do Coutinho Neto, sempre prezando pela notícia, foi atrás e descobriu que o acusado de matar Kimkim já esteve preso em outro estado pelos crimes de roubo e tentativa de homicídio.

O acusado agora ficará à disposição da Justiça.

Veja a entrevista do delegado Diego Maciel.


 



 

0 Comentários