Dr. Humberto e deputado Aluísio Mendes visitam o Maria Rita.

Na tarde da última sexta (21) o deputado federal Aluísio Mendes (PSC), ao lado do pré- candidato a prefeito Dr. Humberto Feitosa, juntamente com o pré- candidato a vereador Diogo Moraes e demais lideranças, visitaram o Bairro Maria Rita. 

O deputado assumiu o compromisso de ano que vem enviar os recursos necessários para realização das obras naquela localidade: 

“A transformação desse bairro será um marco na infra-estrutura da cidade de Pedreiras, o mesmo tem próximo de 2.000 (duas mil) famílias, que convivem com a poeira durante o verão, a lama e água durante o inverno, assumo o compromisso com Dr. Humberto e o povo de Pedreiras, de ano que vem começarmos a mudar essa realidade.” disse o deputado. 


Já Dr. Humberto destacou a preocupação com a infra-estrutura da cidade e a importância de não se fazer promessas impossíveis, pois a população do bairro sabe que o problema é sério e deve ser tratado dessa maneira: 

“Quando informamos ao deputado Aluísio a situação do bairro, o mesmo fez questão de conferir de perto a realidade, como também de assumir o compromisso de enviar os recursos necessários para a obra, impactando a Rua da Estrela e travessa. Pedreiras terá um deputado forte e atuante, que mesmo sem um aliado na prefeitura enviou nove milhões para saúde nos últimos 3 anos, com essa certeza teremos importantes recursos federais na nossa cidade, para todas as áreas.” disse o pré candidato.




0 Comentários