Boletim do dia 26 de julho.

O município de Trizidela do Vale voltou a registrar um número preocupante de casos do novo coronavirus. Desta vez foram 41 novos infectados em apenas seis (06) dias.

O boletim epidemiológico divulgado no último dia 20 mostrava que o município apresentava um número de 678 casos da doença.

Já o novo boletim divulgado na noite deste domingo (26) apresenta um total de 719 casos confirmados, mostrando portanto um crescimento de 41 novos casos em apenas uma semana.

Deste total de casos confirmados, 187 ainda estão ativos e o município registra até o momento um total de 20 óbitos causados pelo novo Coronavirus.

As autoridades em saúde acreditam que o relaxamento das medidas de segurança por conta de algumas pessoas, como participar de aglomerações e  relaxar o distanciamento social, possa ter contribuído para o aumento no número de casos.

Mesmo com as proibições impostas, alguns movimentos com aglomeração de pessoas foram detectados no município, contribuindo para o aumento dos casos de Covid-19.

Boletim do dia 20 de julho.

3 Comentários

  1. Trizidela do Vale conseguiu fazer o que só Jesus Cristo fez até agora, ressuscitar mortos!! No boletim do dia 20 eram 25 mortos, nesse novo boletim já são 20.. contem pro resto do mundo como conseguem essa façanha.. dá pra confiar nesse boletim??

    ResponderExcluir
  2. Segundo a Secretaria de Saúde, 05 óbitos saíram dos boletins de Trizidela do Vale, pois essas pessoas pertenciam à Pedreiras. Isso foi comprovado e feito a correção.

    ResponderExcluir
  3. Como que aumenta os curados e não diminuem os ativos ? São mais 41 curados e os ativos diminuem apenas 1, como disseram no comentário acima tá muito suspeito, não dá pra confiar nesse boletim.

    ResponderExcluir