Secretaria da Mulher de Pedreiras fará programa de entrevistas na Rádio Pau D'arco.
A Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres iniciará nesta quarta-feira (29/07) o “Programa Rádio Mulher”, um projeto de entrevistas com diversas mulheres de diferentes áreas, a cada programa será tratado um tema especifico, com convidadas especiais e competentes no assunto para contar suas histórias e compartilhar seus conhecimentos.
O projeto é realizado em parceria com a Rádio Pau D’arco FM 92.9, localizada no povoado Pau D’arco e é transmitida em Pedreiras e região, sob a direção de Ribamar Macedo.
29 de julho, às 15 horas.
A primeira convidada do Programa Rádio Mulher será a historiadora, especialista em sociologia, na saúde da mulher negra, da história Africana; compositora e poeta Francinete Braga, que abordará uma temática bastante importante e sempre atual que é o “Racismo nosso de cada dia e a situação da mulher negra brasileira”.
07 de agosto, ás 15 horas.
Contará com a técnica da Secretaria da Mulher e bacharel em Direito, Gisele Leal, que destacará a relevância dos 14 anos da criação da Lei Maria da Penha, seus avanços e desafios, marcando o dia criação da Lei Maria da Penha.
21 de agosto, às 15 horas.
Será entrevistada Tuty Cordeiro, bacharel em Administração de Empresas; líder do grupo de jovens da II Igreja Batista; e presidente do grupo social Luluzinhas em Ação, que é voltado para mulheres e crianças em estado de vulnerabilidade.
Na oportunidade ela explanará sobre a importância do papel da mulher cristã na sociedade.
“As próximas datas e temas ainda serão marcadas, sendo que o projeto acontecerá durante todos os meses de 2020, com temáticas atuais e relevantes não somente para o público feminino, mas para a sociedade pedreirense em si.
É importante levar entretenimento, e acima de tudo informação e conhecimento para as mulheres através da comunicação em tempos de isolamento social”, ressalta Cícera de Maria, secretária Municipal da Mulher.
Fonte: Departamento de Comunicação.
0 Comentários