Secretária de Saúde de Lima Campos faz um alerta e avisa que o vírus ainda não acabou.
![]() |
Lidiane Curvina - Secretária de Saúde de Lima Campos. |
Apesar da retomada gradativa das atividades em Lima Campos, a secretária de Saúde, Lidiane Curvina, fez um alerta sobre coronavírus.
Em vídeo divulgado pela prefeitura na manhã desta quarta-feira (1º), a titular da pasta da saúde pede a colaboração de todos os cidadãos para evitar a disseminação dos casos de Covid-19 no município e enfatiza: “O vírus não acabou! Não podemos deixar todas as possíveis prevenções de lado, porque o vírus ainda circula em nossa cidade”.
A prefeitura permitiu a reabertura de lanchonetes, bares e restaurantes, mas com uma série de restrições, dentre as quais a proibição de apresentações artísticas nestes locais.
Também está explícito no decreto que estes estabelecimentos devem disponibilizar água e sabão e álcool em gel 70 para funcionários e clientes, que devem, ainda, usar máscaras.
As mesas também precisam obedecer a distância de dois metros entre elas.
A Secretaria de Saúde continua com o setor de Síndromes Gripais e permanece realizando testes diariamente.
O esforço é para Lima Campos continuar com os índices de contaminação controlados, mas isso só será possível com a participação de todos nas ações de combate.
“Use máscara. Só saia de casa se for necessário. O vírus só vai acabar com uma vacina. Peço a colaboração de cada um”, finalizou a comprometida secretária Lidiane.
0 Comentários