Priscilla Louro ao lado do seu pai Raimundo Louro.

O ex-prefeito e ex-deputado estadual, Raimundo Louro, parece ser daqueles políticos predestinados que não desistem dos seus objetivos e com algumas situações que poderiam atrapalhar seus planos, resolveu abrir mão da sua candidatura para lançar mais uma vez a sua filha Priscilla Louro como pré-candidata a prefeita de Pedreiras.

Recentemente, Raimundo Louro promoveu um grande encontro com toda a imprensa da região, na presença do deputado federal Josimar do Maranhãozinho para anunciar a sua pré-candidatura, mas voltou atrás e em um encontro reservado na sua residência, resolveu anunciar que Priscilla será a pré-candidata.

Raimundo, Priscilla e deputado Vinícius Louro.

A empresária Priscilla Louro, disputou as eleições em Pedreiras em 2016, ficando em 3º lugar, obtendo 18,36% dos votos válidos (4.004 votos) em uma disputa na qual ela entrou com um pouco mais de 30 dias, após a desistência do então prefeito Totonho Chicote.

Junto com Priscilla Louro, Pedreiras ainda tem como pré-candidatos o atual prefeito Antônio França (DEM). o médico Dr. Humberto Feitosa (PSC), 2º lugar em 2016, o advogado Alexandre Assaiante (PT), o médico e presidente da Câmara Municipal de Pedreiras, Dr. Bruno Curvina (PDT) e a primeira dama de Trizidela do Vale, Vanessa Maia (Solidariedade), esposa do prefeito Fred Maia.

Com a aproximação das eleições, muitos acreditam que mudanças ainda poderão acontecer nos nomes que estão sendo cogitados, que acordos podem ser feitos e que muita coisa ainda pode acontever.

É aguardar para ver!



0 Comentários