Alisson Pascoal - Secretário de Segurança. 

O secretário de Segurança do município de Trizidela do Vale, Alisson Pascoal, alerta a população que sair de casa com suspeita ou testado positivo para a Covid 19 que essa atitude é crime, prevista no Art. 268 – Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa: Pena – detenção, de um mês a um ano, e multa. 

Segundo o secretário, o município esta fazendo tudo que pode para evitar a propagação da doença, mas, a população precisa colaborar. 

"É inútil todo o nosso trabalho se a população não se conscientizar, nós estamos com os nossos profissionais da saúde, vigilância, assistência e segurança todos os dias nas ruas combatendo a propagação do vírus, mas o cidadão com suspeita ou já contaminado vive pra lá e pra cá contaminando mais gente, isso nós não vamos mais aceitar. Se você conhece alguém que está fazendo isso, testou positivo e não para em casa, chame a policia. Eu como secretário de Segurança estou aqui pedindo o apoio das policias civil e militar e ao mesmo tempo determinando a Guarda Municipal que faça vistoria nos bairros, para tentar coibir essas pessoas que não querem nada com a vida e ficam colocando em perigo outras pessoas”, finalizou o secretário. 

O município de Trizidela do Vale, declarou guerra contra este inimigo, todos os dias, a Secretaria de Segurança, Vigilância Sanitária, Bombeiros Civis e saúde estão nas ruas combatendo este inimigo com barreiras sanitárias, desinfecção das ruas, desinfecção dos comércios, pontos de apoio para o cidadão lavar as mãos, enfim o município está fazendo a sua parte, agora é preciso que o cidadão faça a sua também, se não será preciso a força da lei para impedir a propagação do vírus.


2 Comentários

  1. Meu caro blogueiro o título da matéria tá com duplo sentido, testar positivo não é crime, crime é saber q tem o vírus ou suspeito aí tudo bem, mas como está no título da matéria é crime ser infectado é crime, estudar um pouco mais nunca é demais.

    ResponderExcluir
  2. O título da matéria é: Secretaria de Segurança de Trizidela do Vale poderá adotar medidas mais rígidas. Na matéria em si não consta nada disso do que você falou. Leia a matéria do Blog e não aquilo se escreve no texto do wathsapp que as vezes você pode esquecer uma frase. Leia a matéria do Blog.

    ResponderExcluir