Através de empenho do senador Weverton Rocha e do deputado federal Juscelino Filho, o município de Pedreiras obteve apoio financeiro para Pedreiras, por parte da Defesa Civil Nacional para ajudar nos impactos causados pelas enchentes, e o trabalho com as famílias desabrigadas.

O prefeito Antônio França fez agradecimentos ao senador e ao deputado. “Pela primeira vez nosso município pôde receber recursos da Defesa Civil nacional encaminhados para Pedreiras. Estamos muito felizes pelo empenho do nosso senador Weverton Rocha e do nosso deputado Juscelino Filho, agradecer também a ajuda que tivemos do Corpo de Bombeiros, do Tiro de Guerra e da Defesa Civil estadual, para que esse apoio tenha vindo e assim podermos reparar alguns danos causados pelas cheias do Rio Mearim”, enfatizou.

O coordenador Municipal da Defesa Civil, Lennoy Passos, também agradeceu o apoio de todos, e a parceria e confiança do prefeito nas ações, bem como os esforços do senador Weverton Rocha e do deputado Juscelino Filho na vida deste repasse, que é na ordem de mais de 130 mil reais, o que ajudará o município no trabalho com os atingidos pelas enchentes deste ano.

0 Comentários