O Santuário de São Benedito em Pedreiras vai está realizando na próxima sexta-feira (05) às 19:00 horas uma "Live Solidária", idealizada pelo padre José Geraldo e por Antônio do Terço e que tem como objetivo arrecadar fundos para o Santuário, que em virtude da pandemia e com as regras de isolamento, vem passando por algumas dificuldades financeiras até para arcar com suas obrigações.

A igreja está fechada em virtude da pandemia e sem qualquer tipo de coleta, fazendo com as contas chegassem a atrasar. A Live visa justamente ajudar nas questões financeiras do Santuário de São Benedito.

A Live Solidária terá a participação de Luis Moraes, Júnior Meneses, Paula Geovana, Ildilandes Lima e do DJ Valdeci Carvalho com uma sequência tocante da música católica.

A transmissão será feita ao vivo pela Rádio FM Cidade de Pedreiras e no canal do YouTube do Santuário de São Benedito. Você vai poder fazer sua doação pelo QR Code ou via WhatsApp em um número que vai ser disponibilizado no momento da transmissão.

A sua participação e colaboração será muito importante. É hora de mãos e corações se abrirem e ajudar o Santuário a se manter firme.



 


0 Comentários