Varias frentes de trabalho estão em atividade no município de Pedreiras, melhorando vias de acesso, estradas vicinais; construindo pontes; realizando serviços de limpeza e capina, além de diversos outros serviços de infraestrutura. A Prefeitura de Pedreiras não para e a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (SINFRAU) está trabalhando para melhorar as condições de vida da população.

A Gestão Honra e Trabalho está trabalhando e melhorando a vida dos pedreirenses.

Construção da ponte do Cocalinho
Os trabalhos iniciaram para a construção da ponte que dá acesso à região, resolvendo de vez as dificuldades de tráfego e melhorando a vida dos moradores dos povoados que se interligam Cocalinho, Santa Cantídia e Tira Leite.

Os trabalhos estão sendo realizados com recursos próprios, sendo que a ponte será mista de base em concreto e tabuado em madeira, orçada em mais de 132 mil reais, executada pela empresa Coral Construções.






Melhoramento e Piçarramento 
Estrada de Morada Nova, Caiçara, Centro do Meio, São Joaquim e Barreiros já está em execução, o que vai melhorar significativamente a trafegabilidade naquela região.





Piçarramento da estrada de São Manoel – o trabalho está em conclusão.



Serviço de capina e limpeza em vários pontos da área urbana (Bairro Mutirão, Avenida Lourival Alves Pereira, Avenida João do Vale e outros), em andamento.



0 Comentários