A nova tenda já está montada. A Prefeitura de Pedreiras já montou a nova estrutura de apoio aos atendimentos do Auxílio Emergencial da Ação “Todos Pela Vida”, e a partir desta segunda-feira (08/06), os serviços continuarão normalmente.

A tenda da Ação “Todos pela Vida” iniciou suas atividades no dia 04 de maio, com uma estrutura coberta; espaço para mais de 400 pessoas, com uma Sala da Saúde que funcionará com um enfermeiro; com 400 cadeiras; banheiros químicos, disciplinadores e bebedouro, além de equipe de apoio para dar informações e acompanhamento aos cidadãos.

Com colaboradores treinados, os atendimentos de apoio para as pessoas que precisam de serviços da Caixa, de outros bancos, lotéricas e correspondentes bancários para acessar o Auxílio Emergencial ou resolver outras questões.

Com isso rapidamente foi resolvido uma das questões que mais inquietavam a população, que eram as aglomerações nas agências bancárias, com as pessoas expostas ainda mais ao vírus da Covid-19. Uma ação que rapidamente mudou este cenário e as longas filas com pessoas em pé sob sol e chuva deixaram de existir.



0 Comentários