Os últimos boletins divulgados pelas secretarias de Saúde de Pedreiras e Trizidela do Vale, mostram números preocupantes em relação ao avanço do coronavírus nas duas cidades.

Somando os casos ativos em Pedreiras (432) e em Trizidela do Vale (204), chegamos a um total de 636 casos ativos de Covid-19 nas duas cidades que são divididas apenas por uma ponte.

Já em relação ao número de óbitos confirmados pelos últimos boletins, Pedreiras registra um total de 18 mortes causadas por complicações do novo coronavírus, enquanto Trizidela do Vale contabiliza um total de 10 mortos, sendo 28 óbitos nas duas cidades.

Os dois municípios trabalham incessantemente para evitar o aumento no número de casos , mas na realidade ainda falta consciência por parte da população em relação às medidas de segurança que devem ser adotadas.

Somente nesta segunda-feira (25), o Blog do Coutinho Neto recebeu inúmeras denúncias sobre festas particulares realizadas em casa com a presença de convidados e causando algumas aglomerações que aumentam os riscos de infecção.

Não podemos admitir e muito menos concordar com atitudes que representam um verdadeiro crime contra a saúde pública. As autoridades precisam agir com mais rigidez nestes casos!







0 Comentários