Deputado Federal Juscelino Filho.

O deputado federal Juscelino Filho, compartilhou um vídeo nas redes sociais em que diz ter destinado uma emenda no valor de R$ 500 mil reais para que o prefeito Júnior Cascaria possa utilizá-lo na prevenção e combate da Covid 19 (coronavírus) no município.

De acordo com Juscelino Filho, os recursos já foram disponibilizados em conta para que o município faça a aquisição de testes, equipamentos de proteção individual e estruturar melhor a rede de saúde em Poção de Pedras para atender os pacientes.

"Estou muito preocupado com este momento de interiorização do aumento do número de casos muito rápido da doença do Covid-19 por todo o interior do Maranhão e sensível, atendi a um pleito do prefeito municipal Júnior Cascaria e destinei uma emenda de R$ 500 mil reais para o combate ao Covid-19", disse o deputado.

Juscelino Filho disse ainda que ficou feliz em poder ter ajudado o município de Poção de Pedras e que quer o mais rápido está junto com todos na cidade, mas reforçando o pedido para que todos mantenham o isolamento social para que todos possam vencer o coronavírus.

Veja o vídeo.


0 Comentários