Na manhã da última segunda-feira (06), um homem conhecido como Antônio Filho Moraes da Silva, cujo apelidado por "Pingo", morreu em decorrência a uma descarga elétrica ao tocar em uma cerca de arame farpado onde uma fiação de alta tensão teria caído.

A empresa fornecedora de energia elétrica na região, Equatorial Energia, emitiu uma nota afirmando que está acompanhando todo o caso, logo após ter tomado conhecimento da tragédia.

Nota emitida na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE ACIDENTE EM MARIANÓPOLIS.

Sobre o acidente ocorrido no povoado Marianópolis no município de Pedreiras, na segunda-feira, 6, a Equatorial Maranhão informa que levantamentos preliminares apontam que a vítima recebeu uma descarga elétrica ao tocar em uma fiação que estava desativada e foi energizada de forma clandestina, a revelia da concessionária naquela área.

Cabe esclarecer que a Equatorial Maranhão já iniciou os trabalhos de investigação e informa que irá acompanhar o trabalho da perícia técnica.

Somente após a perícia técnica, realizada pelas autoridades competentes, será possível conhecer todos os detalhes e esclarecer com precisão as causas deste trágico e lamentável acidente.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão.



0 Comentários