Mais dois casos suspeitos do Novo Coronavírus foram notificados pela Prefeitura de Pedreiras por meio da Secretaria Municipal de Saúde/Grupo Técnico Municipal de Enfrentamento a Doença pelo Coronavírus (COVID-19) – GTM COVID-19, com atualização realizada neste sábado, 18 de abril de 2020 às 08:19h.

De acordo com o Boletim Informativo, foi realizada a notificação de mais dois casos suspeitos de Coronavírus (COVID-19), residentes em Pedreiras. Trata-se de um homem com idade de 31 anos e de uma mulher com idade de 43 anos, ambos, casos leves que seguem em monitoramento e isolamento domiciliar como seus contatos (familiares). 

Os dois casos suspeitos, receberam assistência médica no Hospital Municipal Geral e Maternidade de Pedreiras – HMGMP, hospital referência para atendimento das Síndromes Gripais no município.

O GTM COVID-19 informou ainda que a paciente notificada no dia 15/04/2020, já recebeu alta médica em bom estado geral nesta sexta-feira (17/04, sendo monitorada e em isolamento domiciliar com seus contatos. 


0 Comentários