Pontes continuam sendo recuperadas em Trizidela do Vale.

A Prefeitura de Trizidela do Vale através da Secretaria Municipal de Infraestrutura está executando o serviço de recuperação da ponte na estrada vicinal que liga a sede ao povoado Jabuti.
 
Por ser uma vicinal de grande importância, o serviço foi executado com total agilidade, o que facilitará o escoamento da produção agrícola, bem como para os produtores que se movimentam no dia a dia.
 
A Secretaria de Infraestrutura só este ano já recuperou mais 8 pontes de acesso, objetivando não prejudicar o tráfego de veículos dos produtores rurais, bem como o transporte dos alunos que vão à escola todos os dias.
 
Devido o tempo, o tablado colocado sobre as peças de madeira, já estava completamente estragado e mediante a esse problema a administração solicitou com urgência a recuperação da ponte. 
 
Para o prefeito Fred Maia este trabalho consiste em garantir melhor acesso aos moradores dessa comunidade, pois sabe-se que durante o inverno é claro e evidente que as dificuldades são encontradas, mas garante que se depender de sua pessoa o mesmo estará buscando meios que possa contribuir com a população da zona rural facilitando um melhor acesso até a cidade e assim que cessarem as chuvas o trabalho de melhorias das estradas também continuarão a todo vapor.
 
Desta vez, os homens da prefeitura realizaram o trabalho com mais consistência e de qualidade, garantindo que o benefício vai resistir por mais anos, dando tranquilidade e segurança aos moradores na trafegabilidade todos os dias, colocando tábuas novas sobre as demais que dão sustentação a estrutura da ponte.

ASSECOM -PMTV- Por: Thony Maranhão.

 

0 Comentários