IBEM - Praça do Jardim em Pedreiras.

O Blog do Coutinho Neto firmou uma grande parceria com o IBEM, antiga Bumerange, escola de profissões, que conta com cursos técnicos e graduação na região aprovada pelo MEC.

O Instituto Bumerange está há 17 anos na região do Médio Mearim realizando o sonho dos jovens e adultos. A escola no passado era chamada de Bumerange Informática e que agora dispõe de vários cursos técnicos, graduações e pós-graduações.

"Nossa região precisava de uma escola que trouxesse cursos sérios e com uma certificação majoritária (MEC) e para isso trabalhamos há 17 anos para sermos a melhor da nossa região e que o diga melhor, do Maranhão", disse Eduardo Sanches, diretor-presidente do IBEM.


Por que estudar no IBEM?

A competitividade no ramo educacional cresceu muito nos últimos anos e muitas empresas que só divulgam serem as melhores por "preço baixo", não fazendo valer a qualidade do ensino.
Planejamento é uma peça fundamental para o sucesso de qualquer processo e não é diferente no processo de ensino e aprendizagem dentro de nossa escola.

Nossa escola usa o Projeto Político Pedagógico (PPP), procurando apresentar e planejar as atividades de toda a instituição de ensino, sendo que o plano de aula vem para auxiliar o professor dentro da sala de aula, ou seja, de forma muito mais direta.

O IBEM tem estágios em vários cursos e o mais importante, todos os nossos cursos tem Certificação Majoritária do MEC.

Já pensou você estudar em casa mais de 580 cursos on line com certificado nas mãos? Já pensou fazer um curso rápido, sendo que o processo de qualidade é igual à um curso de longa duração? Já pensou em estudar em uma empresa séria e sem riscos de não receber o seu certificado?

O IBEM conta hoje com várias modalidades de cursos: Cursos presenciais, cursos EAD, cursos on-line, graduação e pós-graduação on line, fazendo com que os alunos da região não precisem mais se deslocar para as grandes capitais para se qualificar.

Promoção:

Envie uma mensagem com a palavra IBEM para o WhatsApp (99) 98267.7897 e concorra ao sorteio de um curso completo de informática. O sorteio será realizado dia 20 de março às 12:00 horas ao vivo no programa J9 Notícias (TV Difusora Pedreiras) Canal 9.





0 Comentários