Luluzinhas em Ação, é um projeto social sem fins lucrativos e políticos, desenvolvido para cuidar de crianças e mulheres carentes em estado de vulnerabilidade. Um grupo de mulheres e amigas se uniram para desenvolver o projeto que busca em datas especiais cuidar e abraçar estes, numa manhã diferente, trazendo sorrisos sinceros através de abraços calorosos.

Desde 2018, o projeto já abraçou mais de 300 crianças e 200 mulheres, a meta a médio prazo é desenvolver um projeto continuo, não somente em datas especiais, visando cuidar ainda mais de mulheres que necessitam de apoio em todos as áreas, sejam elas emocionais, financeiras, e assim também a sua espiritualidade!

Neste domingo, dia 15/03, as 8h, as detentas da unidade prisional tiveram um dia de princesa, com direito a desfile, lanches, e momentos com a Palavra do Senhor com Distribuição de vários brindes! Contou com o apoio de vários voluntários, dentre membros de órgãos públicos, como a da Secretaria da Mulher e a Secretaria de Saúde de Pedreiras com a equipe de Saúde Prisional, dando suporte na área de preventivos, saúde bucal, testes rápidos e demais atendimentos de rotina!

Com a liderança de Tutynha Cordeiro, um grupo de 15 amigas, fizeram a manhã destas mulheres bem mais especial, com uma decoração voltada para elas, e apoio de uma equipe de beleza (apoio voluntário do sindicato dos cabeleireiros).















0 Comentários