Um guarda municipal identificado como Magno, foi  agredido por dois homens na tarde deste domingo (22/03) em Trizidela do Vale quando estava realizando seu trabalho.

De acordo com as informações, o guarda municipal estava trabalhando na força tarefa de auxílio aos desabrigados e combate ao coronavírus, quando pediu para um dos agressores tirar uma motocicleta que estava atrapalhando a passagem de uma caçamba com uma mudança.

Neste momento se iniciou uma briga entre o guarda e um dos homens, quando um outro homem atingiu Magno com um remo de canoa na cabeça, causando um corte enorme na cabeça.

Algumas testemunhas informaram que a briga teria começado pelo fato do funcionário público ter usado de força desnecessária para retirar a motocicleta do local, situação que deve ser apurada pelas autoridades.

O guarda municipal "Magno" é conhecido em Trizidela do Vale como um grande profissional, pois já atuou em várias situações de combate a incêndios e já salvou uma jovem que tentou suicídio ao pular da ponte.

A vítima foi encaminhada para o hospital para receber atendimento médico, enquanto que o agressor fugiu do local. 

 



0 Comentários