A Prefeitura Municipal de Igarapé Grande, através da Secretaria de Agricultura, foca na saúde do consumidor ao dar crédito para a XX Feira da Agricultura Familiar, que valoriza a produção do campo, com alimentos limpos, orgânicos e sem agrotóxicos, a realizar-se na sexta-feira (14/02), às 16:30 horas no largo da Igreja Maria Imaculada Conceição, em frente à Praça Mariano Costa, juntamente com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e AGERP, em Igarapé Grande (MA).

A Feira da Agricultura Familiar focando na saúde do consumidor, visa a expansão de novos espaços para os pequenos produtores rurais e da cidade. 

No mais, quer fazer os produtos agrícolas destes, chegarem à mesa dos consumidores levando saúde, devido a sua qualidade e a boa procedência. Porque são alimentos orgânicos, limpos, sem agrotóxico.
Os produtos são frescos e deve ser valorizado pelo consumidor que é exigente e zela por sua saúde, pois, quem compra ou consome esses produtos sabe que estão consumindo um alimento saudável, sem contra indicação. E a saúde do consumidor é que agradece.

A feira está com tudo pronto para oferecer produtos hortifrutigranjeiros, totalmente limpos, como tomate, banana, quiabo, cheiro verde, cebola, melancia, macaxeira, maxixe e outros produtos agrícolas. 

Ainda se encontra na feira farinhas, galinha caipira, tapioca, caldo de cana, caldos, bolos, queijos e doces.

“A Feira da Agricultura Familiar está completamente focada na saúde do consumidor, por isso os alimentos são orgânico, saudável, limpos e de boa qualidade, sempre pronto para consumir”, disse Maria Aparecida secretária de Agricultura.

Fonte: Blog Igarapé Grande de Todos.

Maria Aparecida - Secretária de Agricultura.

0 Comentários