Agentes de saúde agradecem o apoio do prefeito Erlânio Xavier em Igarapé Grande.

Os agentes comunitários de saúde de Igarapé Grande, através do delegado sindical dos ACS, Francisco das Chagas (Kiko), compartilharam um vídeo agradecendo todo apoio e incentivo que eles tem recebido por parte do prefeito Erlânio Xavier.

Na gravação. Francisco das Chagas diz que estava compartilhando o vídeo com todos os companheiros da regional para falar de todos os benefícios que a classe tem conquistado em Igarapé Grande.

Erlânio Xavier tem alto índice de aprovação em Igarapé Grande.

Ele citou que os agentes comunitários de saúde e os agentes de combates às endemias recebem o piso salarial rigorosamente todo dia 30 de cada mês, independente do recurso do Ministério da Saúde ter entrado ou não nas contas do município, sendo que além disso, eles recebemos 20% de insalubridade, terço de férias, 13° salário e todos os incentivos.

De acordo com Francisco das Chagas, todos esse benefícios são frutos de uma gestão sensível com todas as causas da classe e também por todo apoio que recebem da Secretaria de Saúde para que possam desenvolver bem suas funções.

Veja o vídeo.

 





0 Comentários