Pedreiras é Pedreiras. O Carnaval do Povo 2020 – Folia Centenária veio provar que a folia pedreirense tem público tradição. Confirmando a tendência dos primeiros dias, a última noite de festa, nesta terça-feira (25/02), foi mais um retumbante sucesso.

Axerife com a nova vocalista Bruna botou a multidão pra pular, cantar e dançar no corredor da folia, e mesmo com uma chuvinha leva ainda desceu e foi para o meio da multidão, esbanjando talento e simpatia, conquistando os foliões pedreirenses. “Eu amei Pedreiras, povo lindo e quero voltar”, disse a cantora após o show.

No palco, no Largo do Goiabal que mandou muito bem foi o artista pedreirense Rony Alberto, que empolgou os foliões com um repertório eclético e cheio de swing. “Toco aqui todos os finais de semana e continuo sendo recebido com esse entusiasmo, isso é muito bom, melhor ainda é tocar na noite de encerramento do nosso carnaval”, disse.

Gustavo Guzze veio de Recife (PE) e mandou ver com muita energia e um repertório atualizado mesclando com hits antigos de axé, agradando a galera; e para encerrar com chave de ouro, mais uma prata da casa, Zequinha Ribeiro, que tocou e agradou mais uma vez seu imenso público pedreirense.

Dando um show de organização, a Prefeitura de Pedreiras/Fundação  Pedreirense de Cultura e Turismo (FUP) proporcionaram mais uma grande festa popular, e o povão mais uma vez prestigiou e fez a folia acontecer, provando que o povo da “Terra de João do Vale” tem carnaval nas veias.


Fonte: Assessoria de Comunicação. 
























0 Comentários