Multidão participa do Beneditando 2020.

O Bloco Beneditando do Santuário de São Benedito em Pedreiras, levou milhares de fiéis católicos para avenida na tarde desta terça-feira de Carnaval (25/02), se tornando uma verdadeira tradição religiosa durante a programação carnavalesca da cidade.

O Beneditando saiu da Praça da Corrêa de Araújo em um grande arrastão que percorreu toda a avenida principal da cidade e teve o seu encerramento com uma celebração da palavra de Deus em frente à Igreja de Nossa Senhora de Fátima no bairro do Engenho. A celebração foi feita pelo Padre José Geraldo, Reitor do Santuário de São Benedito e que este ano contou com a presença de Dom Armando Martin Gutierrez, Bispo da Diocese de Bacabal.

O Bloco Beneditando 2020 contou com a presença do prefeito Antônio França, deputado estadual Vinícius Louro, ex-prefeito e ex-deputado Raimundo Louro, vereador Bruno Curvina, presidente da Câmara Municipal de Pedreiras e do médico e líder político, Dr. Walber Rodrigues.

A alegria e a emoção tomaram conta das milhares de pessoas que compareceram para prestigiar este grande evento religioso.

Deputado Vínicius Louro e seu pai Raimundo Louro.  


Padre José Geraldo animando os fiéis católicos.








Dr. Wálber Rodrigues da Cruz.


Prefeito Antônio França.








0 Comentários